Pode comprar tranquila! O site da Florencia é protegido por certificado SSL, o que significa que todos os dados trocados entre o seu navegador e o nosso sistema são codificados, impedindo a leitura por terceiros. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.
Temos um enorme respeito pela sua privacidade. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações obtidas através de nosso site.
Utilizamos a tecnologia SSL (Security Socket Layer), que criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança utilizada pelos sites dos melhores bancos.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão utilizados apenas para tornar mais rápida sua relação com a Florencia, não sendo, portanto, divulgados ou vendidos sob nenhuma hipótese.
O cupom de desconto é usado em promoções e vale compras é uma forma de reembolso em devoluções.
O cupom de desconto é inserido na sacola, antes de finalizar a compra, e o vale compras é utilizados na venda online via Whatsapp, não podendo ainda, ser utilizado no site.
Pra utilizar um cupom de desconto, na sacola de compras clique em "adicionar cupom de desconto". Informe o código e clique em "adicionar". O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir o cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.
Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine a nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu email e ainda ficará por dentro das últimas novidades ;)
Os cupons poderão ter um valor mínimo de compra.
Importante: Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade.
Trabalhamos para que isto não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a gente pelo email, lojaflorenciaonline@gmail.com, ou ligue no (31) 99264-8117, e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba "Meus Pedidos", dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega á transportadora.
Para rastrear o seu pedido quando ele estiver com os Correios, clique no link "Rastrear pedido".
Após seu pedido ser enviado, você também receberá por email o número de rastreio para que possa acompanhar o andamento do seu pedido direto no site dos Correios. Caso não encontre este número, acesse sua conta em nosso site e localize o histórico de pedidos.
*O rastreamento fica disponível para visualização 24 horas úteis após o envio do pedido. Antes disso é normal que o sistema dos Correios ainda não tenha informação sobre ele.
