ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
A forma de entrega é escolhida durante a compra no site.
As opções de entrega são:
-
Retirada na Loja
-
Correios
-
Motoboy
Durante a compra online serão informados os prazos de entrega e valores para cada forma de envio.
Não será possível alterar a forma de entrega depois que o pedido for finalizado.
Para compras acima de R$199,90, frete grátis para Belo Horizonte,
Para compras acima de R$299,90, frete grátis para todo o Brasil.
Prazo de Entrega
Após a Confirmação do Pagamento, os prazos seguem conforme as formas de entrega:
-
Retirada na Loja: você retira na melhor data para você;
-
Correios: pode variar de acordo com o seu CEP, com o tipo de envio (PAC ou SEDEX), até 30 dias para entrega;
-
Motoboy: até 2 dias úteis para Belo Horizonte;
O prazo de entrega pode variar e deverá ser confirmado pelo representante de vendas durante o atendimento.
Política de Devolução e Troca
Devolução por Arrependimento ou Desistência:
- A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida somente para as compras online, não sendo válidas para as compras efetuadas nas lojas físicas da Florencia.
- Para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve entrar em contato pelo número (31) 99264-8117, em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
- A troca por tamanho, cor ou outra peça pode ser feita no prazo de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Pode ser feita em 2 formas: diretamente em qualquer loja física Florencia ou pelo número (31) 99264-8117.
- O cliente poderá retirar seu produto na loja física ou recebê-lo via Correios.
- Para a devolução é preciso observar as seguintes condições:
1- Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados, lavados ou modificados pelo cliente.
2- A etiqueta deve estar afixada à peça.
3- A nota fiscal original deve vir acompanhada da peça.
4- O cliente deverá colocar o produto em embalagem adequada, que o proteja de eventuais danos durante o transporte, para o endereço:
Aos cuidados do ‘‘Departamento de e-commerce Florencia’’:
Rua Antônio de Albuquerque, 490, Loja 08, Bairro: Savassi, Cep: 30.112-010, Belo Horizonte/MG.
5- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do Cliente.
6- O custo de devolução por troca será do cliente, e do reenvio do novo produto, da Florencia.
Devolução por Troca ou Defeito
- A devolução do produto por motivo de troca ou defeito poderá ser feita pelo número (31) 99264-8117, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. A troca da peça por defeito seguirá para análise por um período máximo de 30 dias. Após esse prazo, se a troca for autorizada, o cliente poderá retirar seu novo produto na loja física ou recebê-lo via Correios.
- Para a troca é preciso observar as seguintes condições:
1- Só serão aceitos produtos que não tenham sido usados, lavados ou modificados pelo cliente.
2- A etiqueta deve estar afixada à peça.
3- A nota fiscal original deve vir acompanhada da peça.
4- O cliente deverá colocar o produto em embalagem adequada, que o proteja de eventuais danos
durante o transporte, para o endereço:
Aos cuidados do ‘‘Departamento de e-commerce Florencia’’
Rua Antônio de Albuquerque, 490, loja 08, Bairro: Savassi, Cep: 30.112-010, Belo Horizonte/MG.
. O custo de devolução por defeito será da loja Florencia.
. O custo de devolução por troca será do cliente, e do reenvio do novo produto, da Florencia.
Política de Reembolso
Se você optar pela devolução do produto, você receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Se pagou com Cartão de Crédito, vamos estornar o valor do produto em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro.
Se você pagou no Boleto ou Transferência Bancária, iremos depositar o valor em sua conta bancária. O valor aparecerá pra você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro.
Importante! Pra que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Você pode optar pelo Vale Compra como forma de reembolso.
O Reembolso só será realizado quando a peça for devolvida.
Cupom de Vale Compra e Desconto
- Como utilizar o Vale Compra?
O vale-compra é liberado pra uso após o produto devolvido chegar na Florencia e receber análise favorável. Ele tem validade um ano após a sua liberação. Ele é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.
Para utilizá-lo, a compra deverá ser realizada pelo Whatsapp, ou nas lojas fisícas.
Se for pelo Whatsapp, enviaremos o link de pagamento, já com o valor abatido do vale compra.
Se a compra tiver um valor superior ao do vale compra, enviaremos o link de pagamento, com o valor da diferença.
Se a nova compra tiver um valor menor do que o do vale, será gerado um novo vale compra para ser utilizado na sua próxima compra.
Se for pelas lojas físicas, o vale compras é abatido no pagamento.
- Qual a diferença entre Cupom de Desconto ou Vale Compra?
O Cupom de desconto é usado em promoções e vale compras é uma forma de reembolso em devoluções.
O cupom de desconto é usado nas compras pelo site, e o vale compra, nas compras pelo Whatsapp e nas lojas físicas.
- Como faço pra utilizar um Cupom de Desconto?
Pra utilizar um cupom de desconto, na sacola de compras clique em “Adicionar cupom de desconto”. Informe o código e clique em “Adicionar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.
Só é possível usar um cupom de desconto por compra.
Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.
Importante! Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade.